Após ser atropelada por caminhão de cimento, atriz Kathryn Prescott fica em estado grave

Kathryn-Prescott
Kathryn Prescott quase ficou paraplégica devido ao atropelamento (Reprodução/@tag_revista/Twitter)

A atriz britânica Kathryn Prescott está hospitalizada com ferimentos graves após ter sido atropelada por um caminhão de cimento, em Nova York, nos Estados Unidos. Quem deu a notícia foi sua irmã gêmea, Megan Prescott, através das redes sociais, nessa quinta-feira (9). Kathryn estava sozinha no hospital e passando por diversas cirurgias, no entanto, sua irmã conseguiu viajar do Reino Unido para os EUA para ficar ao lado da irmã.

Segundo o relato de Megan nas redes sociais, o acidente aconteceu nessa terça-feira (7). A atriz passou por uma cirurgia após ter fraturado a pélvis em dois lugares, as duas pernas, o pé e a mão esquerda. A atriz de Skins quase acabou ficando paraplégica, de acordo com a irmã.

Embora os ferimentos tivessem sido graves, os médicos tranquilizaram a família da atriz e disse que ela conseguirá se recuperar. Megan Prescott havia solicitado à embaixada dos Estados Unidos para visitar a irmã, trajeto que está proibido atualmente por conta da pandemia de Covid-19. De início, a viagem tinha sido negada, mas Megan anunciou nos stories que conseguirá ir.

Kathryn está exausta das cirurgias

“Estou devastada. Estou duplamente vacinada, fiz um teste de PCR ontem e posso voar agora. Tenho documentos do hospital que confirmam a extensão dos ferimentos de Kathryn e estou disposta a fazer qualquer coisa para chegar até ela o mais rápido possível”, disse Megan, antes de conseguir a autorização.

Ela também aproveitou para pedir que as pessoas não ligassem para sua irmã, pois ela estava “exausta de entrar e sair de cirurgias”. Megan Prescott acrescentou: “Se precisarem falar urgentemente com ela, conversem comigo!”. Kathryn Prescott já participou de “The Son”, “Juntos Para Sempre”, “Uma Noite de Loucuras”, “Finding Carter” e “A Colmeia”.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!