Letícia Maia, Kat Torres e Desirrê Freitas são presas nos Estados Unidos

leticia maia presa
As três deram entrada no presídio ontem por volta de 13h30 e ainda não consta registro de que elas tenham deixado o local (Reprodução/Redes sociais)

A mineira Letícia Maia Avarenga, que chegou a ser dada como desaparecida pelos familiares após viajar para o exterior, foi presa ontem (2) nos Estados Unidos. A jovem de 21 anos está detida em um presídio da cidade de Cumberland junto da paulista Desirrê Freitas e da influenciadora Kat Torres, a “Kate A Luz”.

Segundo um documento disponível no site da penitenciária, as três deram entrada por volta de 13h30 e ainda não consta registro de que elas tenham deixado o local. O motivo da prisão não é informado pela instituição.

Pelas redes sociais, a modelo Yasmin Brunet, que foi acusada de manter Letícia e Desirrê em cárcere privado nos Estados Unidos, comemorou a prisão. No Instagram, ela publicou um vídeo de Kat Torres e escreveu: “vem para o Brasil que a Justiça está só esperando você chegar!”.

Relembre

O envolvimento da mineira com a influenciadora Kate A Luz tem movimentado as redes nas últimas semanas. O suposto desaparecimento de Letícia Alvarenga, 21, tornou-se alvo de uma investigação da Polícia Civil de Minas, mas logo descartado depois que a jovem voltou a postar em suas redes.

Natural de Perdões, no Sul do estado, a jovem foi trabalhar no Texas, nos Estados Unidos, junto da paulista Desirrê Freitas, que também estaria supostamente desaparecida. Em uma rede social, no entanto, as duas passaram a realizar uma série de postagens relatando o suposto crime sofrido por elas.

As duas chegaram a acusar a modelo Yasmin Brunet de comandar um esquema de tráfico de pessoas o qual elas seriam vítimas. No último dia 26, Yasmin esteve numa delegacia de crimes digitais em São Paulo para dar início às ações judiciais contra Letícia Maia, Kate A Luz e Desirrê Freitas.

Edição: Roberth Costa
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!