Lutadora de MMA nocauteia blogueiro de 240 kg em luta bizarra

lutadora mma nocauteia blogueiro
Lutadora Darina Mazdyuk derrotou o YouTuber Grigory Chistyakov em lutada inusitada (Reprodução/YouTube)

Em um dos momentos mais inusitados do esporte, a estrela do MMA Darina Mazdyuk derrotou o youtuber Grigory Chistyakov, que pesas 240 kg, em uma luta na Rússia. Mazdyuk é uma lutadora profissional de 62kg que possui três vitórias em quatro confrontos, enquanto o blogueiro Chistyakov tem quase 120 mil inscritos em seu canal no YouTube. O vídeo da luta viralizou nas redes sociais. As informações são do News AU.

A luta durou 90 segundos, com Chistyakov imediatamente partindo para o ataque e correndo. Contudo, como era esperado, Mazdyuk provou seu favoritismo, derrubando o rival com uma série de golpes na cabeça.

Chistyakov recentemente passou um tempo no hospital para uma operação e explicou que a morte de um amigo o motivou a melhorar sua saúde. “Estou começando a treinar e tentarei levar um estilo de vida mais saudável”, disse o youtuber após a luta.

“Eu vou te dizer, um homem morreu hoje – meu amigo, um blogueiro. Ele pesava 190 kg. Por favor, Senhor, todas as pessoas, cuidem de si mesmas”. Sobre a luta, Chistyakov disse: “Eu deitei de costas, mas ela não caiu, e então eu não sabia o que fazer”.

Lutadora de MMA comemora vitória contra blogueiro (Reprodução/YouTube)

Repercussão variada

As imagens da luta viralizaram nas redes sociais, e a ex-lutadora do UFC Julie Kedzie parabenizou Mazdyuk por sua bravura. “É preciso um certo tipo de bravura para lutar aquela última luta, e eu sinceramente espero que seja o pontapé inicial para uma carreira que torne sua bravura universalmente aplaudida”, disse Kedzie.

Mas nem todos ficaram impressionados com o espetáculo, com o árbitro do UFC Marc Goddard rotulando-o de uma provação “doentia”. “É com isso que estamos lidando em 2020”, disse Goddard. “É contra isso que estamos lutando, pois os paralelos e as conotações negativas são continuamente traçados. Para estranhos e detratores, isso é MMA. Vergonhoso. Nauseante”, completou.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!