‘Melhor chefe do mundo’ leva equipe às lágrimas ao anunciar ‘mimo’ de R$ 55 mil para cada um

sara blakely
Sara convocou reunião para contar novidade e deixou funcionários em choque (Reprodução/@sarablakely/Instagram)

Uma empresária dona de uma marca de roupas íntimas fez a alegria de funcionários, e levou alguns às lágrimas, ao anunciar as compensações de fim de ano da equipe. Com um faturamento gigantesco em 2021, ela resolveu dar 10 mil dólares, cerca de R$ 55 mil, a cada integrante da empresa, além de duas passagens de primeira classe para qualquer lugar. Por conta da atitude, Sara Blakely tem sido apelidada de “melhor chefe do mundo”. Quem não gostaria de trabalhar por lá, não é mesmo?

De acordo com o The Sun, a empresa de Sara, a Spanx, teve faturamento recorde de mais de 1 bilhão de dólares. Para contar a novidade aos funcionários, ela preparou uma surpresa e os convocou para uma reunião. Lá, a empresária começou a girar uma roda de sorteios e fez o anúncio. O momento foi registrado em vídeo e viralizou no TikTok.

“Estou girando um globo porque, para comemorar este momento, comprei para cada um de vocês duas passagens de primeira classe para qualquer lugar do mundo”, diz Sara, já deixando todos em polvorosa. E a surpresa fica ainda melhor com o anúncio seguinte da chefona.

“Sabe, se você quer fazer uma viagem, pode querer sair para um jantar realmente bom, pode querer ir para um hotel realmente bom, então com cada um desses dois primeiro bilhetes de classe para qualquer lugar do mundo, cada um de vocês receberá US $10.000”, explicou.

Na ocasião, Sara Blakely ainda agradeceu às mulheres presentes lembrando as dificuldades que elas enfrentam no mercado de trabalho. “Este é um grande momento para cada uma de vocês, e quero também brindar às mulheres que vieram antes de mim e a todas as mulheres do mundo que não tiveram essa oportunidade”, disse. “Então, em um momento como este, penso em minha mãe e minha avó e sua falta de opções e todas as mulheres que vieram antes delas”, completou.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!