Menina de 13 anos é estuprada e assassinada dentro de casa após mãe sair para comprar comida

menina estuprada assassinada em casa
Crime foi praticado durante a quarentena no México (Reprodução/Newsflash)

Uma menina de 13 anos foi estuprada e assassinada dentro de casa, quando a mãe saiu para comprar alimentos. O caso aconteceu esta semana no México, que está em regime de isolamento social, com autorização de funcionamento apenas para lojas de produtos e serviços essenciais.

Segundo o The Sun, a mãe da adolescente estava fazendo compras quando recebeu uma ligação do ex-marido e pai da menina, que estava preocupado por não conseguir falar com a filha. A mulher então voltou para casa, onde encontrou vários policiais e a filha já morta.

O corpo da menina estava em um dos quartos da casa, com marcas de agressão no rosto que coincidem com marcas de tapas. Nenhum objeto foi levado da casa.

Justiça

A morte da adolescente gerou revolta em todo o país e movimentou as redes sociais. Diversas pessoas usam a hashtag #JustiçaParaAnaPaola para relatar a indignação com o crime e cobrar segurança para mulheres de todas as idades.

Pelas ruas do México, cartazes foram colados em prédios públicos com o mesmo pedido de justiça, manifestando indignação. Em uma publicação nas redes sociais, a mãe da menina desabafou.

“Não há palavras para escrever os meus sentimentos. Eu só quero agradecer que a minha filha viveu e brilhou por 13 anos na Terra e, a partir de hoje, brilhará no céu, dançando pela eternidade”.

O crime está em investigação e o autor ainda não foi encontrado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!