Mineira é morta a facadas pelo marido dentro de apartamento nos Estados Unidos

neirane
Neiriane Pereira da Silva foi morta pelo marido na noite desse domingo (Reprodução/Redes sociais)

A mineira Neiriane Pereira da Silva, 30, foi assassinada a facadas pelo marido dentro do apartamento em que moravam em Framingham, próximo a Boston, nos Estados Unidos, na noite desse domingo (17). De acordo com a NBC, Edvardo Gomes Da Silva, 40, foi indiciado pela morte da esposa. A família iniciou uma vaquinha para conseguir trazer o corpo da mulher para o Brasil.

Neiriane era natural de Coroaci, no Vale do Rio Doce. A polícia de Framingham foi chamada à casa na rua Taylor por volta das 22h30. A pessoa que ligou relatou que havia sangue na escada e que eles estavam preocupados que alguém estivesse precisando de ajuda. Os policiais chegaram e encontraram o marido e a esposa dentro do apartamento do terceiro andar. Ambos apresentavam ferimentos de faca.

Não resistiu

A mulher foi levada para o Centro médico MetroWest, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Neiriane deixa uma filha de 12 anos, que não estava no local no momento do crime. Edvardo Gomes da Silva foi levado para um hospital da área de Boston, onde permanece para tratamento de ferimentos sem risco de morte.

Os investigadores acreditam que Edvardo esfaqueou a esposa várias vezes antes de se ferir com a faca, segundo a promotoria. Uma autópsia descobriu que a vítima morreu de vários ferimentos com a arma branca. Uma investigação da promotoria do distrito de Middlesex e da polícia de Framingham está em andamento. Ainda não há audiência de custódia marcada.

Campanha nas redes

Os familiares da vítima iniciaram uma campanha nas redes sociais para conseguir fazer o translado do corpo de Neirane. O pedido é por qualquer quantia em dinheiro, por PIX, para ajudar a custear o transporte.

Reprodução/Redes sociais
 
Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!