Mineira de Governador Valadares é assassinada pelo namorado nos EUA

mineira é morta pelo namorado
Mineira de Governador Valadares e namorado de Ipatinga foram encontrados mortos em casa nos EUA (Reprodução/Redes sociais)

Uma mineira de Governador Valadares foi assassinada na cidade de Marlborough, no Massachusetts (EUA), nesta quarta-feira (29). O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, natural de Ipatinga, que tirou a própria vida em seguida. Segundo o radialista Eduardo Oliveira, da rádio local “Rádio Insuperável”, Marlon Costa não aceitava o fim do relacionamento entre eles.

De acordo com testemunhas, Marlon Costa fez Kethlen Paula de refém com uma arma antes de matá-la. A polícia chegou a ir ao local para prender o suspeito e, ao arrombar a casa onde estavam, os dois foram encontrados sem vida.

Conforme outra testemunha, a vítima foi atingida com um tiro no rosto. Um carro do Medical Examiners Office, que equivale ao IML (Instituto Médico Legal), esteve no local para recolher os corpos. Kethlen Paula tinha 29 anos, e Marlon Costa, 27.

Segundo o radialista, a comunidade brasileira em Massachusetts está em choque com o ocorrido. Moradores disseram ao repórter Leandro Alves, outro brasileiro que cobre o caso, que Marlon estaria nervoso com postagens nas redes sociais que difamavam ele e a vítima.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!