Uma mineira de Governador Valadares foi assassinada na cidade de Marlborough, no Massachusetts (EUA), nesta quarta-feira (29). O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, natural de Ipatinga, que tirou a própria vida em seguida. Segundo o radialista Eduardo Oliveira, da rádio local “Rádio Insuperável”, Marlon Costa não aceitava o fim do relacionamento entre eles.
De acordo com testemunhas, Marlon Costa fez Kethlen Paula de refém com uma arma antes de matá-la. A polícia chegou a ir ao local para prender o suspeito e, ao arrombar a casa onde estavam, os dois foram encontrados sem vida.
Conforme outra testemunha, a vítima foi atingida com um tiro no rosto. Um carro do Medical Examiners Office, que equivale ao IML (Instituto Médico Legal), esteve no local para recolher os corpos. Kethlen Paula tinha 29 anos, e Marlon Costa, 27.
Segundo o radialista, a comunidade brasileira em Massachusetts está em choque com o ocorrido. Moradores disseram ao repórter Leandro Alves, outro brasileiro que cobre o caso, que Marlon estaria nervoso com postagens nas redes sociais que difamavam ele e a vítima.