Homem morre 72h após se casar e deixa carta: ‘Mais sortudo do mundo’

homem morre apos casar
Rebecca e Tristan (rebecca.macdonald.792/Facebook/Reprodução)

Por Amanda Gil

“Foi devastador perder o homem incrível que eu amava de maneira tão cruel”, desabafa a enfermeira Rebecca Hoedmaker, viúva de Tristan. Em dois dias, ela organizou o casamento com seu amado, que lutava contra um câncer terminal raro, que havia descoberto duas semanas antes da cerimônia.

Rebecca contou ao jornal britânico The Sun a história do casal. A enfermeira perdeu o marido aos 23 anos e hoje, com 25, ela lembra dos 5 anos de namoro e das últimas semanas de vida de Tristan. Segunda ela, ele nunca reclamou do tempo que passou no hospital. “A única preocupação dele era me deixar para trás”, disse.

Como o câncer já estava num estágio bastante agressivo, os médicos indicaram tratamentos paliativos para diminuir a dor de Tristan. A equipe médica perguntou a ele o que ele queria fazer antes de morrer. “Ele respondeu que estava esperando o aniversário de 5 anos de namoro para me pedir em casamento, então da cama do hospital ele me fez a proposta e eu disse sim”, contou Rebecca.

Veja a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!