Mulher ataca o marido a facadas ao ver foto dele com ‘outra’ (mas era ela mesma)

Mulher esfaqueia marido ao se ver em foto antiga com ele
Suspeita presa na delegacia local Cajeme, em Sonora, México (Reprodução/Twitter)

Uma mulher foi presa depois de esfaquear o marido em uma situação pra lá de inusitada. Ela teria tido um ataque de ciúmes ao encontrar uma foto no celular do companheiro, em que ele está ao lado de uma mulher “mais jovem”. O que ela não percebeu é que a pessoa na imagem era ela mesma. O caso ocorreu na sexta-feira (22), na cidade de Cajeme, no México.

Ao portal Yucatan Magazine, a polícia local informou que a foto do casal foi tirada há alguns anos, quando os dois ainda estavam namorando. O homem atacado contou que, durante a agressão, tentou explicar para a esposa que a imagem foi digitalizada de um álbum impresso, e em seguida enviada ao celular dele. Em determinado momento, o marido conseguiu tomar a faca da mulher e cessar o ataque. Ele sofreu ferimentos leves.

Ainda segundo o Yucatan Magazine, a polícia chegou ao endereço depois que os vizinhos ouviram gritos e sons da briga, e acionaram as autoridades. As polícia local identificou a suspeita e ela foi presa logo em seguida. Agora, o caso foi encaminhado ao Ministério Público do Estado de Sonora, no México.

Edição: Roberth Costa
Jordânia Andrade[email protected]

Repórter do BHAZ desde outubro de 2020. Jornalista formada no UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) com passagens pelos veículos Sou BH, Alvorada FM e rádio Itatiaia. Atua em projetos com foco em política, diversidade e jornalismo comunitário.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!