Mulher cega relata desaparecimento do marido e polícia o encontra morto em casa

casa-do-casal
Os carros do casal estavam todos estacionados na residência (Reprodução/Polícia de Louisiana)

Uma mulher cega ligou para a polícia relatando o desaparecimento do marido e as autoridades o encontraram morto na casa do casal, em Louisiana, EUA. A equipe policial achou o idoso de 76 anos baleado em uma cama. A esposa havia entrado em contato com a polícia, na quarta-feira (29), e disse que não tinha notícias do homem por mais de 24 horas.

Segundo o New York Post, os policiais de uma delegacia de Louisiana encontraram o idoso chamado William Robert ‘Bob’ Lang Jr. perto de uma janela quebrada, já morto por múltiplos tiros. A equipe policial chegou na residência por volta das 18h.

Conforme detalhou a esposa para as autoridades, ela não tinha notícias do marido desde às 15h do da última terça-feira (28), dia anterior. Os detetives estão procurando evidências com amigos, familiares, vizinhos e empresas de vídeo de vigilância, mas nenhum suspeito ainda foi identificado.

Investigação considera homicídio

De acordo com o KSLA News 12, todos os veículos da família estavam estacionados na residência. Após ser encontrado morto, o corpo do idoso foi levado para a autópsia. As autoridades estão investigando a morte de William como homicídio.

O xerife Stuart Wright informou sobre a investigação do caso: “Nossos investigadores estão trabalhando incansavelmente em um esforço para prender o indivíduo ou indivíduos envolvidos no assassinato do Sr. Lang. Estendemos nossa solidariedade à família Lang”.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!