Mulher encontra fezes de rato em caixa de pizza congelada

Pizza cocô rato
Mulher encontra fezes de rato em pizza congelada (Reprodução/Alysa Potter/Redes Sociais)

Uma mulher norte-americana teve uma surpresa bem desagradável ao abrir uma caixa de pízza congelada no último domingo (11) no estado de Utah, EUA. Em publicação na internet, Alysa Potter relatou que encontrou fezes de ratos no alimento.

A americana contou ao NY Post que viu as bolinhas pequenas um pouco antes do jantar, enquanto a família se preparava para aquecer três pizzas compradas na rede Walmart.

Além das fezes, Alysa conta que a embalagem de plástico da pizza estava mordida.

Nos comentários da publicação, outros internautas relataram casos parecidos.

“Peguei alguns cachorros-quentes da prateleira que expiraram em agosto!” escreveu um cliente do supermercado. Outro lembrou ter encontrado insetos em espaguete que comprou na mesma loja.

Em outros comentários, usuários disseram que não vão comprar mais no supermercado Walmart da cidade.

Ao KSL.com, Alysa explica que ela e os vizinhos moram em uma área rural a cerca de 20 minutos de Price, a cidade mais próxima. O Walmart é uma das únicas grandes lojas próximas e eles dependem do local para fazer compras.

Inspeção sanitária

Depois de reclamar com o gerente do supermercado ainda no domingo à noite, Potter ligou para o departamento de saúde do sudeste de Utah, para denunciar as condições sanitárias do comércio. 

“A loja já tinha começado limpar e higienizar a vitrine de onde veio o alimento suspeito”, disse Brandon Pierce, cientista de saúde ambiental do departamento, ao KSL.com. 

Apesar do ocorrido e das reclamações, as investigações não revelaram nenhuma evidência de uma infestação de ratos no supermercado. 

As investigações também não puderam comprovar se o rato estava no supermercado ou se teve acesso ao produto depois da compra.

Pirce conta ainda que o Walmart foi aconselhado a melhorar suas “práticas de manejo de pragas, incluindo a remoção de alimentos antigos de padarias e áreas de armazenamento”.

“Eles estão fazendo tudo o que podem para evitar esse tipo de coisa”, disse Pierce. “Infelizmente, às vezes essas coisas podem acontecer.”

Mateus Felipe[email protected]

Graduando em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!