Mulher tem ataque em supermercado e quebra 500 garrafas de bebidas

mulher-quebrando-garrafas
A cliente ficou em silêncio enquanto jogava as garrafas no chão, no que durou cinco minutos (Reprodução/Redes Sociais)

Uma mulher misteriosa quebrou centenas de garrafas de bebidas em um supermercado na cidade de Stevenage, Inglaterra. O ataque que causou destruição no estabelecimento ocorreu nessa quarta-feira (25), e durou cerca de cinco minutos. A moça também jogou gim em um homem que estava na fila. Horas mais tarde, a cliente acabou sendo presa. As informações são do The Sun.

A mulher permaneceu em silêncio enquanto jogava ao chão centenas de garrafas de vinho, cerveja e destilados avaliados em libras, no supermercado Aldi. Um outro cliente que estava na fila assistindo ao momento pediu para que a mulher se acalmasse, mas acabou sendo atingido com gim na perna.

Em dado momento, a mulher, que usava um moletom, uma calça mostarda e uma mochila, escorrega e cai sobre os cacos das garrafas, cortando a mão. Então, ela suspende a mão machucada e continua jogando as bebidas no chão, conforme é possível ver em um vídeo gravado por um cliente.

O apresentador Lee Clark assistiu a cena e disse que “foi extraordinário! Nunca vi nada parecido antes em minha vida”. Segundo o homem, a cliente misteriosa “não disse uma palavra o tempo todo e tinha um olhar vago em seu rosto”. Um segurança de uma loja próxima entrou no estabelecimento e a deteve com um “abraço de urso”.

Prejuízo de mais de 500 garrafas

Ainda segundo Lee Clarck, “ela deve ter quebrado bem mais de 500 garrafas”. “Foi chocante e começou a ficar incrivelmente perigoso”, acrescentou o apresentador. Lee disse que havia cerca de 50 clientes na loja, incluindo uma mãe com um filho pequeno.

Por volta das 14h30, os locais acionaram a polícia, que acabou prendendo a mulher. Um porta-voz da Polícia de Hertfordshire disse que a moça “foi levada ao hospital para tratamento dos ferimentos nas mãos e agora está sob custódia da polícia”.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!