Mulher ‘viciada em tatuagens’ é proibida de ver apresentação de Natal da filha

Melissa Sloan
Melissa também diz ter sido barrada dos bares na região (Reprodução/Facebook)

Uma mulher que tem tatuagens por todo o corpo, inclusive no rosto, diz ter sido impedida de assistir à apresentação de Natal da própria filha dentro da escola. Melissa Sloan, de 45 anos, contou ao Daily Star que já precisou ver a peça da janela, fora do estabelecimento.

A moradora do País de Gales diz ser “viciada em tatuagens” e já compartilhou anteriormente que tem dificuldade para conseguir emprego. Ela também afirmou ter sido barrada dos bares na região por causa dos desenhos.

Sloan diz que não é convidada para os eventos da escola da filha. Depois de uma ocasião em que foi obrigada a assistir à apresentação da criança do jardim, olhando pela janela, ela não foi mais às festas promovidas pela instituição.

“Os professores me falaram para eu fazer isso, e é por isso que eu não vou às peças de teatro da escola”, contou ao tabloide. Segundo a mãe, o namorado dela, Luke, vai aos eventos dos filhos dela enquanto ela espera em casa.

“Ele vai nesta noite à festa de Natal, já que eu não posso ir, porque não sou bem-vinda”, diz Melissa Sloan, que admite sentir ciúme por ser impedida de frequentar os eventos.

A mulher ainda contou que não planeja fazer novas tatuagens no período de celebrações de Natal, para passar o tempo com a família.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!