Nasce bebê de influenciadora e ex-enteado que fugiram juntos para viver romance

marina-vladimir-olga
Casal fugiu da casa do pai do jovem para assumir o relacionamento e, logo após, a gravidez (Reprodução/@marina_balmasheva/Instagram)

Nasceu o bebê da influenciadora digital Marina Balmasheva cujo pai é filho do ex-marido dela, Vladimir “Vova” Shavyrin. A criança veio ao mundo no último dia 15 de janeiro. Desde então, Marina tem compartilhado registros da pequena Olga no Instagram. Em junho de 2020, a mulher havia fugido com o rapaz, que até então era enteado dela. Na fuga, o casal, que mora na Rússia, assumiu o relacionamento e a gravidez de Olga.

Em um dos registros publicados no Instagram, Marina Balmasheva mostra o momento que o companheiro, Vladimir, segura a filha Olga nos braços pela primeira vez. “Eu não precisava de ninguém nem de nada. Só meu marido, eu e minha filha. Ele ficou acordado a noite toda. Ele estava muito nervoso”, escreveu a influenciadora, na legenda do vídeo.

Segundo o The Sun, Marina disse que o marido tem tentado ajudar a cuidar do bebê, mas nem sempre com muito sucesso. “Vova me disse para ir para a cama que ele colocaria a bebê para dormir”, disse a influenciadora. “Foi quando a diversão começou, e durou mais de duas horas… Eu chorei vendo-o desajeitado, mas confiante, empurrando o carrinho de bebê”.

A influenciadora ainda contou aos seguidores que foi repreendida por um médico por ganhar muito peso durante a gravidez. Segundo ela, o peso extra significava que o médico não podia ouvir o batimento cardíaco do bebê. “Ele me repreendeu por ter um estômago grande, meu peso estava alto e isso interferiu”. “Foi quando eu fiquei muito assustada”, relatou.

Relacionamento polêmico

Em junho de 2020, Marina Balmasheva e Vladimir “Vova” Shavyrin fugiram da casa do pai do jovem, que tem 21 anos, e assumiram o relacionamento. O casal também revelou a gravidez da mulher de 35 anos, que era madrasta de Vladimir desde que ele tinha 7 anos. Na época, a influenciadora digital disse que o relacionamento com o jovem começou quando ele tinha 19 anos.

Em uma postagem no Instagram, Marina compartilhou a gravidez com seus mais de 500 mil seguidores, e escreveu na legenda: “Eu quero que vocês saibam. Tudo é possível nesse mundo”. O ex-marido da mulher e pai de Vladimir se revoltou com o relacionamento, e disse em entrevista que Marina Balmasheva seduziu seu filho. “Ela seduziu meu filho. Vova não é capaz disso. Ele nunca teve uma namorada antes”.

Segundo o ex-marido da influenciadora, Alexey Shavyrin, ela e o filho Vladimir faziam sexo em casa mesmo com ele em casa. “Ela saía do nosso quarto e ia correndo para o quarto do meu filho enquanto eu dormia. Eu teria perdoado a traição, se não fosse com meu filho”, disse. O romance causou polêmica nas redes sociais, fazendo as pessoas questionarem há quanto tempo Marina havia tendo relações com o rapaz.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!