Pum pode ter matado 19 mil vacas

explosao peido vaca
Peido de vaca pode causado explosão nos Estados Unidos (Montagem: Pixabay e Redes sociais)

Uma sequência de puns pode ter matado 19 mil cabeças de gado, no Texas, nos Estados Unidos. Uma explosão seguida de incêndio numa fazenda na cidade de Dimmitt vitimou milhares de vacas e, segundo autoridades, os gases de peidos dos animais podem ter sido o motivador.

A forte explosão aconteceu na segunda-feira. Na chegada ao local, os bombeiros identificaram uma pessoa presa no prédio da fazenda, mas conseguiram localizá-la e prestar o socorro, segundo o xerife do Condado de Castro, Salvador Rivera.

Uma explosão e um incêndio em uma fazenda de gado leiteiro esta semana perto de Dimmitt, no Texas, nos Estados Unidos, mataram milhares de cabeças de gado e feriram uma pessoa, de acordo com as autoridades do condado de Castro. O trabalhador segue internado num hospital da região.

A causa da explosão está em investigação. Segundo o xerife, a suspeita é que as máquinas tenham superaquecido e, em contato com o gás metano liberado pelo gado, causado a explosão e, na sequência, o incêndio. A quantidade correta de cabeças de gado ainda não foi confirmada.

“Esta é uma perda devastadora que afetará muitos”, disse a juíza do condado de Castro, Mandy Gfeller, à CNN em um comunicado por e-mail.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!