Policiais interrompem casamento e levam noivo à força para a prisão

noivo detido
Convidados tentaram impedir prisão de noivo, mas sem sucesso (Reprodução/@radio_pichincha/Twitter)

Viraliza por meio das redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que divide opiniões de internautas de diferentes países. As imagens repercutem por mostrar o momento em que um homem é preso no próprio casamento, minutos depois de dizer sim. A esposa dele, por sua vez, pode ser vista chorando enquanto parece perseguir a viatura que o levou da cerimônia.

O caso ocorreu na cidade de El Guabo, no Equador, e coloca internautas em posições diferentes por conta do motivo que levou o noivo a ser detido. Segundo a imprensa local, ele devia vários meses de pensão alimentícia para uma criança, filha dele, de outra relação. Nem mesmo pedidos dos convidados e da própria noiva fizeram os policiais interromperem a ação.

O fato de homem ser preso por dever dinheiro para uma criança fez com que alguns comentassem que ele deveria ser mesmo penalizado. Os mais saidinhos dizem que a prisão dele foi um livramento para a noiva. Por outro lado, há quem diga que o sofrimento da mulher poderia ser evitado caso os policiais esperassem pelo fim da cerimônia para prendê-lo. E você, o que acha?

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!