VÍDEO: Post Malone cai em buraco no palco, se contorce de dor e termina show com costela machucada

post malone cai palco
Rapper caiu em buraco usado para guardar violão no palco (Reprodução/Redes sociais)

O rapper Post Malone caiu dentro de um buraco durante um show nos Estados Unidos, nesse sábado (17). O artista precisou ser socorrido por médicos, enquanto se contorcia de dor.

O momento foi registrado por fãs e mostra a tensão vivida pelo cantor em St. Louis, no Missouri. Malone cantava “Circles” quando caiu. Ele voltou ao palco após 15 minutos e terminou o show, visivelmente incomodado.

‘Me pegou de jeito’

Por meio das redes sociais, Post Malone tranquilizou os fãs e explicou que o buraco é uma estrutura onde guarda o violão após a parte acústica do concerto.

“Tem esse buraco gigante, então eu tentei dar a volta, virei no canto e arrebentei meu traseiro. Me tirou o ar de jeito. Me pegou de jeito”, explicou o cantor. “Obrigado pela paciência. Obrigado por aguentarem meu traseiro burro”, completou.

Em vídeo no Twitter, ele conta que havia acabado de voltar do hospital, onde tomou remédios para “continuar a chutar traseiros na turnê”. Ele ainda prometeu realizar um show de duas horas quando voltar à cidade, para poder compensar os minutos perdidos.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!