Rapaz grava homens falando do corpo de mulher em academia e viraliza

(Reprodução/@charliebanga/TikTok)

Um rapaz gravou a conversa de dois homens enquanto eles observavam uma mulher correndo em uma esteira e postou a filmagem nas redes sociais. O caso aconteceu em uma academia na Flórida, nos Estados Unidos, e muitas mulheres disseram que a gravação mostra a razão pela qual as mulheres se sentem desconfortáveis de se exercitar fora de casa.​ O autor do vídeo os confrontou e pediu que deixassem o estabelecimento. As informações são do Daily Star.

Um dos homens comenta para o outro, enquanto olham para a jovem: “Continue encarando. Sim, perfume de mulher, cara”. O outro homem se vira, toca o nariz e responde: “Madura para a colheita”. Eles riem e ficam observando a mulher se exercitando. “Cheiro de mulher passando por você”, continua o primeiro homem. “Fiquei três anos na prisão, certo. Só cheirava a sujeira de homem”, diz

O rapaz que filmou a conversa, Charlie Banga, parou a gravação e disse que geralmente cuida da própria vida quando vai para a academia, mas que os comentários foram tão perturbadores que ele teve que confrontar os homens. De acordo com o internauta, ele confrontou os homens após finalizar a filmagem. “Depois que terminei a gravação, toquei em voz alta para que eles pudessem ouvir”, relembrou Charlie.

“Eu estava tipo, ‘vocês são nojentos pra caralho, cara’. Eu fiquei bravo porque ela nem sabia o que estava acontecendo, você me entende?”, disse Charlie. Ele então supostamente disse aos rapazes para saírem do ginásio e os relatou para a direção.

@charliebanga

Now I see why women feel uncomfortable when they go out in public. Theres alotta weirdass men outchea g. #charliebang #foryou #exposed #planetfitness

♬ original sound – charliebanga

Reações

Os comentários desrespeitosos chamaram atenção dos internautas e o vídeo circulou nas redes sociais, atingindo mais de 1,8 milhão de visualizações. Muitas mulheres agradeceram Charlie por sua bravura em falar pela jovem. “É por isso que sempre vou com meus irmãos. Parabéns pela atitude, obrigada”, disse uma usuária.

“É por isso que quero academias só para meninas, juro”, escreveu outro. “Estou tão desconfortável”, comentou uma terceira.

Atitude frequente

O caso relembra mais uma situação desconfortável que uma mulher precisou passar em uma academia. Uma influenciadora fitness ficou assustada ao perceber, por meio de um espelho, que um homem estava tirando fotos dela enquanto se exercitava. Com mais de 250 mil seguidores no TikTok, a musa fitness compartilhou o momento com seus seguidores, em vídeo que já passa das 16 milhões de visualizações.

A jovem fazia um exercício para as pernas, e estava de frente para um espelho, deitada em um banco da academia. Enquanto seguia nas repetições, percebeu um homem, logo atrás dela, com um celular na mão com a câmera direcionada à suas nádegas.

Edição: Vitor Fernandes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!