Famoso por comer carne crua, Rei do Fígado revela tomar esteroides

rei do fígado
Homem dizia que somente praticava exercícios físicos e comia carne crua para manter a forma (Reprodução/@liverking/Instagram)

Um influenciador que se apresenta como “Rei do Fígado” fez uma revelação que decepcionou seus fãs. Por muito tempo, ele convenceu o público de que sua aparência musculosa era somente consequência de exercícios e uma dieta de carne crua. Agora, admite usar esteroides.

Segundo reportagem do The Sun, Brian Johnson construiu um império de 100 milhões de dólares por ano, o equivalente a R$ 522 milhões. Ele publica vídeos em que come órgãos crus de animais.

Apesar de vender seu estilo de vida como uma “filosofia ancestral natural” e de “homem das cavernas”, ele gasta até R$ 57 mil com esteroides mensalmente.

Brian ficou conhecido nas redes sociais por compartilhar sua dieta inusitada. O homem aparece comendo fígado bovino cru, shakes de proteína, gema de ovo e até mesmo medula óssea. Em alguns vídeos, ele chega a pegar peixes com os próprios dentes.

Ainda segundo o The Sun, o Rei do Fígado abriu três negócios diferentes capitalizando seu estilo de vida e dieta crus. Sua empresa Heart & Soil Supplements vende suplementos de órgãos animais desidratados que afirmam ser os “suplementos mais ricos em nutrientes do planeta”.

A Ancestral Supplements, por sua vez, vende auxiliares nutricionais, que ele diz serem “os melhores e mais ricos em nutrientes do planeta de uma forma simples e consumível”. Já os Fittest Protein Shakes vendem suplementos de treino em pó, para “aumentar a massa muscular” e criar um “ímpeto imparável”.

Pedido de desculpas

Por meio de vídeo no YouTube, na semana passada, o Rei do Fígado se desculpou e confessou ter mentido. “Eu enganei várias pessoas”, disse. “Sim, eu usei esteroides. E, sim, eu uso esteroides”.

Anteriormente, Johnson enganou os seguidores afirmando que seu corpo era 100% natural, mantido somente por meio de exercícios e dieta. “Quando perguntado se já tomei esteroides, sempre disse que não, não toco nas coisas. Isso era mentira”, completou no registro.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!