Ator Robert Cormier, da série ‘Heartland’, morre aos 33 anos

robert cormier
Causa da morte não foi confirmada, mas existem suspeitas sobre uma queda (Reprodução/_robertcormier/Instagram)

O ator canadense Robert Cormier, que interpretava Finn Cotter na série dramática “Heartland”, morreu aos 33 anos nessa sexta-feira (23).

A notícia foi divulgada pela revista People, ontem (27). A causa ainda não foi confirmada, mas a irmã do artista contou ao The Hollywood Reporter que ele sofreu lesões em uma queda.

Por meio de nota, o perfil de Heartland no Instagram lamentou a morte precoce. “Nós estamos profundamente tristes ao descobrir sobre a morte de Robert Cormier. Ele era um membro amado do elenco nas últimas duas temporadas”, começa o texto.

“Em nome do elenco de Heartland e equipe técnica, nossos pensamentos estão com ele e sua família, que pediu privacidade durante esse período difícil”, finaliza.

Fãs lamentam morte

“Tão triste e de quebrar o coração! Orações de conforto pela família, amigos, o elenco e equipe técnica de Heartland. Ele deixará saudades profundas!”, lamentou um seguidor do perfil.

“Uau… estou chocada. Isso é tão triste, meus pensamentos e orações estão com a família e amigos dele durante esse período terrível”, escreveu outra pessoa. “Era uma pessoa tão talentosa”, completou uma terceira.

Robert Cormier nasceu em junho de 1989, em Toronto. Além de Heartland, é conhecido pela série da Netflix Slasher Solstice (2019).

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!