Marquesa Rose Hanbury nega ser amante do príncipe William

rose hanbury william
Advogados de Rose negaram os rumores que ela e William estariam tendo um caso (X/Reprodução)

O nome da marquesa de Cholmondeley, Rose Hanbury, caiu na boca do povo nos últimos dias. Boatos sobre ela ter um caso extraconjugal com o príncipe William ganharam força após o “misterioso” sumiço de Kate Middleton. No entanto, ela negou que os rumores sejam verdadeiros.

No último sábado (16), o Business Insider divulgou que os advogados de Hanbury, 40, afirmaram que “os rumores são completamente falsos”. Em contrapartida, o Palácio de Kensington não quis comentar sobre os boatos que tomaram conta da internet nesses últimos dias.

As especulações de que os dois tinham um caso surgiu em 2019, mas aumentaram após a ausência de Kate Middleton. Ainda segundo o Business Insider, já se passaram 80 dias desde a última aparição oficial da princesa que, segundo o Palácio de Kensington, passou por uma cirurgia abdominal.

A princesa tá de volta?

Ontem (18), o portal de fofocas TMZ compartilhou um vídeo da princesa fezendo compras junto com o príncipe William, no útimo sábado (16). O vídeo dividiu opiniões, já que muitos internautas afirmaram que a mulher nas imagens não era Kate Moddleton.

Segundo o TMZ, o casal estava visitando um comércio próximo à casa deles em Windsor, na Inglaterra. De acordo com o The Sun, testemunhas oculares que os viram durante o passeio disseram que Kate parecia “feliz, relaxada e saudável” enquanto caminhava para a loja.

Ainda conforme o The Sun, Kate e William teriam passado a primeira parte do sábado assistindo aos filhos praticarem esportes. No vídeo feito por uma das testemunhas da aparição da princesa, ela aparece descontraída ao lado de William, carregando sacolas e usando uma roupa casual.

Uma das testemunhas, Nelson Silva disse que notou um casal escolhendo pães e, quando a mulher virou o rosto, ele a reconheceu. “Fui para o meu carro e quando eles saíram da loja eu simplesmente os filmei, acho que eles saíram por um portão do terreno”.

“Eles simplesmente desapareceram e eu não vi nenhum carro. Eu só queria compartilhar com minha família imagens e mostrar o quão normais eles eram”, relatou Nelson. “Kate parecia feliz e relaxada. Eles pareciam felizes só por poder ir a uma loja e se misturar”, acrescentou.

Edição: Roberth Costa
Amanda Serrano[email protected]

Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e da TV Band Minas. Também trabalhou na assessoria política. Atualmente é repórter do Portal BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!