Van do filme Scooby-Doo fica disponível no Airbnb e passageiros terão experiência única

van scooby doo
Reservas para a van acabaram em poucos minutos (Reprodução/Ja Tecson)

Para celebrar o aniversário de 20 anos do filme live-action “Scooby-Doo”, a Warner Bros. e o Airbnb ofereceram um pernoite na Máquina Misteriosa, a famosa van do longa-metragem. O ator Matthew Lillard, que interpretou Salsicha no filme, receberá os convidados no icônico automóvel, que ficará estacionado na costa de Malibu, no Sul da Califórnia (EUA), para três estadias de uma noite nos dias 24, 25 e 26 de junho.

“Faz 20 anos desde que interpretei Salsicha no primeiro filme live-action ‘Scooby-Doo’ da Warner Bros., mas seu espírito está comigo desde então”, disse Lillard no anúncio do Airbnb. “Para comemorar, estou voltando para 2002 com uma estadia totalmente groovy na amada Máquina Misteriosa da gangue, monstros não incluídos”, disse o ator.

Interior da van (Reprodução/Ja Tecson)

TV retrô e lanches

A estadia, oferecida por apenas 20 dólares (cerca de R$ 103) por noite, esgotou rapidamente. “A Máquina Misteriosa foi extremamente popular e todas as três noites foram reservadas em minutos”, disse um representante do Airbnb à CNN.

Os convidados sortudos receberão uma saudação virtual especial de Lillard na chegada. Dentro da van, eles encontrarão uma lâmpada de lava, jogos de mistério e até uma TV retrô para assistir novamente ao filme. Haverá também muitos Snacks Scooby à mão para desfrutar.

O jantar também foi combinado. Incluirá todas as comidas favoritas de Salsicha e Scooby, como cachorros-quentes e hambúrgueres de berinjela.

Van é toda temática, igual ao filme de 2002 (Reprodução/Ja Tecson)

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!