VÍDEO: Confusão generalizada em boate de cruzeiro mobiliza Guarda Costeira nos EUA

briga cruzeiro
Guarda Costeira acionou a polícia norte-americana após a confusão (Reprodução/@nyeem0/Twitter)

Uma briga envolvendo quase 60 pessoas, em um navio de cruzeiro, mobilizou a Guarda Costeira e a polícia norte-americana nessa terça-feira (28). A embarcação se preparava para voltar a Nova York quando duas pessoas começaram a discutir em uma pista de dança e a confusão se generalizou.

De acordo com o portal Pix 11, o “Carnival Magic” partiu de Nova York no último dia 20, para um passeio de oito dias pelo Caribe. A discussão acalorada teria estourado na boate da embarcação, por volta das 5h20 dessa terça.

Em vídeo (assista abaixo), é possível ver a confusão generalizada. Seguranças que já estavam dentro do barco precisaram intervir na cena.

Polícia investiga o caso

As autoridades do cruzeiro notificaram a Guarda Costeira e, quando o navio atracou no Pier 88, agentes da polícia já estavam aguardando. “Ontem à noite, enquanto o Carnival Magic estava retornando a Nova York, vários convidados se envolveram em uma briga em uma boate”, disse em nota a empresa que realizou o cruzeiro.

“O navio chegou conforme programado esta manhã e as autoridades policiais em terra foram notificadas e se encontraram com a embarcação para entrevistar suspeitos e testemunhas e conduzir uma investigação”, acrescentou o comunicado do navio Carnival Magic.

Segundo a Guarda Costeira, ninguém se feriu e nenhuma arma foi usada durante o conflito. Os passageiros que se encontravam dentro do navio desembarcaram gradualmente, no mesmo dia do incidente.

Edição: Roberth Costa
Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!