A vocalista da banda Brass Against, Sophia Urista, se pronunciou nessa terça-feira (16) sobre a sua postura em um festival de música realizado na última semana, nos Estados Unidos. Na ocasião, a artista urinou no rosto de um fã que estava próximo ao palco. Pelas redes sociais, Sophia assumiu ter ido “longe demais” com a atitude.
“Sempre testei os limites da música e dos palcos. Naquela noite, acabei indo longe demais”, disse a cantora, de 36 anos. Ela ainda pediu desculpas aos fãs e familiares que se sentiram incomodados.
“Amo a minha família, a banda e os fãs mais do que tudo e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos pelo que eu fiz. Peço desculpas e gostaria que eles soubessem que não quis magoar ninguém”, finalizou.
Cantora foi denunciada
O episódio aconteceu na última sexta-feira (12), em um show realizado na cidade de Daytona Beach, na Flórida. Enquanto interpretava a música “Wake Up”, da banda Rage Against The Machine, a vocalista disse estar muito apertada para ir ao banheiro.
Por não conseguir abandonar o show para fazer as suas necessidades, Sophia então perguntou se algum fã gostaria de “ajudá-la”, até que um rapaz se prontificou. A cena inusitada foi registrada por dezenas de fãs e gerou muita revolta ao cair nas redes sociais (assista aqui).
Ao jornal The New York Post, a polícia de Daytona Beach disse ter recebido uma denúncia contra a artista, por meio do Facebook. O caso agora está sendo investigado pelas autoridades locais e Sophia pode ser condenada a um ano de prisão pela “exposição de órgãos sexuais em lugares públicos ou instalações privadas de outras pessoas de maneira vulgar”.
No dia seguinte ao ocorrido, a Brass Against se manifestou pelas redes sociais. Em nota, o grupo disse que os demais integrantes também ficaram surpresos com a “empolgação” da vocalista. “Isso não é algo que o resto de nós esperávamos e não é algo que vocês verão novamente nos shows do Brass Against”, garante a banda.