TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Irmão reconhece corpo de Beatriz, desaparecida em Jaboticatubas, pelas tatuagens

21/10/2026 às 16h43
(Imagens cedidas + Redes sociais)

O irmão de Beatriz Vitória Aparecida Neves Mota, de 27 anos, reconheceu o corpo encontrado em uma área de mata em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pelas tatuagens da jovem. A informação foi confirmada ao BHAZ na tarde desta quarta-feira (21) pela irmã dela, Geovana Luiza.

Beatriz estava desaparecida desde 9 de outubro, quando foi vista pela última vez em um bar no bairro Bom Jesus, em Jaboticatubas. Segundo Geovana, o local onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 30 minutos do estabelecimento.

Corpo foi encontrado em área de mata

A PCMG informou que uma equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD) localizou um corpo aparentemente do sexo feminino na tarde desta quarta-feira (21), em uma área de mata de Jaboticatubas.

A perícia compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais e recolher vestígios que possam contribuir com a investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, onde passará por exames de necropsia.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência está em andamento e novas informações serão divulgadas oportunamente.

Laís Marques

Jornalista formada pela PUC Minas. Acumula passagens anteriores pela equipe de jornalismo da Rede 98 e assessorias de comunicação da PMMG e da UEMG

Laís Marques

Repórter do BHAZ

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ