Ivete Sangalo revela dor ao ouvir do filho que ele ama mais o pai: ‘Fui ao inferno e voltei’

ivete sangalo mil e uma tretas
Ivete dividiu história durante conversa sobre maternidade (Reprodução/@mileumatretas/YouTube)

A cantora Ivete Sangalo compartilhou que o filho disse, quando tinha 8 anos, que “amava mais o pai” do que ela. A baiana contou a história durante o videocast Mil e Uma TrETAS, no YouTube, nesse domingo (14).

As apresentadoras Julia Faria e Thaila Ayala bateram um papo com a cantora de axé e com contadora e empresária Rachel Maia. Durante a conversa, Ivete relembrou um momento, pouco após o nascimento das filhas gêmeas, em que o filho Marcelo expressou que preferia o pai do que ela.

Ela explica que o filho veio e disse que teria que contar algo à cantora. “Eu tinha parido há um mês, ainda estava bem complicado por causa dos pontos. Ele disse: ‘Eu amo mais meu pai que você'”, contou a cantora enquanto todas as participantes da conversa esboçaram espanto.

“É, meu filho? Tudo bem, tá tudo bem”, a cantora disse para Marcelo enquanto tentava processar a situação. “Depois disso ele desceu para ir no mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e comecei a chorar”.

Conversa com o filho

Segundo a cantora, a terapeuta disse que ela não podia permitir que o filho falasse isso. A profissional disse à artista que “ele pode até sentir”, mas não pode dizer isso.

Ivete conta que vestiu um maiô e desceu para o mar. “Mergulhei, em tempo de me fu*** toda com os pontos”. A baiana saiu do mar e encontrou o filho vindo em direção a ela.

O filho disse à cantora que “estava mentindo”. E ela respondeu: “Não importa. Nunca mais diga para sua mãe isso, porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe. Você pode até sentir, chama o seu pai para dividir, para não guardar só pra você. Mas pelo amor de Deus, não faça isso mais comigo, que eu fui no inferno e voltei”.

Vendo que a mãe ficou abalada, ela conta que o filho insiste em dizer que estava brincando. “Aí eu respondi: ‘É, miserável, tu me paga”. Ivete relata que, nesse momento, também resolveu ser uma mãe diferente, que não aceita tudo dos filhos. Para a cantora, é sempre tempo de ensinar algo aos filhos. “Eu fiquei no fundo do poço, aquela meia hora foi infernal pra mim”.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!