Lembra do ‘tijolão’? Nokia relança celular após 25 anos; veja as mudanças

nokia tijolão
Relançamento do 3210 celebra os 25 anos da criação do aparelho (Reprodução/Redes sociais)

Quem não se lembra do famoso celular da Nokia, conhecido como “tijolão”? Pois a HDM Global, responsável por fabricar e vender os celulares da marca, relançou o modelo 3210 na última semana. A data celebra os 25 anos de história do aparelho, criado em 1999.

O visual vai continuar o mesmo e a famosa bateria que promete uma longa duração também permanece. Além disso, o jogo da cobrinha estará disponível.

Mas, algumas atualizações surgem no aparelho. O 3210 terá a tecnologia Bluetooth, 4G e Clouds Apps e acesso aos shorts do YouTube.

“Em 1999, o Nokia 3210 original estava conosco enquanto festejamos o novo milênio. Agora, aquele telefone lendário está de volta, combinando um design moderno com uma sensação familiar para uma verdadeira viagem nostálgica”, disse a HDM Global.

O aparelho já está disponível em alguns países da Europa por cerca de 79 euros (cerca de R$ 485). Não há informações se o modelo chegará ao Brasil.

Veja abaixo outros detalhes do novo “tijolão”:

  • Cores: ouro, preto e azul.
  • Tamanho e peso: 122 milímetros de altura, com 52 de largura.
  • Câmera traseira: 2 megapixels.
  • Vida útil da bateria: até 9,8 horas.
  • Armazenamento interno: 128 MB.
  • Sistema operacional: S30+.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!