Os suspeitos de matar Magna Laurinda Ferreira Pimentel, 42 anos, teriam desviado R$ 40 mil da conta do pai da vítima nos últimos dois meses. Deste valor, R$ 9 mil foram usados para apostar no ‘Jogo do Tigrinho’. As informações foram confirmadas por agentes da Polícia Civil de Minas Gerais.
A PCMG prendeu na tarde desta terça-feira quatro irmãos suspeitos de matar Magna Laurinda Ferreira Pimentel, 42 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23). Duas mulheres, madrasta dos suspeitos, e a namorada de uma das enteadas, também foram detidas. Inicialmente a informação era de que seriam cinco filhos.
O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma cisterna na casa do pai da vitima no bairro Candelária, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Segundo parentes, em conversa com o BHAZ, ela foi vista pela última vez depois de deixar a filha na escola, também na região de Venda Nova. Ela seguiu para casa do pai depois de receber um telefone de um dos filhos da madrasta e nunca mais foi vista. Magna teria descoberto movimentações bancárias na conta do pai que é aposentado e acamado.
De acordo com vizinhos, mesmo após o desaparecimento, a família teria feito um churrasco na casa no domingo (25)
Com Isabella Guasti.
Em atualização.