Pesquisar
Close this search box.

‘Jogo do Tigrinho’: desvio de dinheiro de idoso teria motivado assassinato de mulher que estava desaparecida

Por

Bombeiros de Minas Gerais auxiliam na retirada do corpo de Magna Rodrigues. (Foto: Isabella Guasti)

Os suspeitos de matar Magna Laurinda Ferreira Pimentel, 42 anos, teriam desviado R$ 40 mil da conta do pai da vítima nos últimos dois meses. Deste valor, R$ 9 mil foram usados para apostar no ‘Jogo do Tigrinho’. As informações foram confirmadas por agentes da Polícia Civil de Minas Gerais.

Clique no botão para entrar na comunidade do BHAZ no Whatsapp

A PCMG prendeu na tarde desta terça-feira quatro irmãos suspeitos de matar Magna Laurinda Ferreira Pimentel, 42 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23). Duas mulheres, madrasta dos suspeitos, e a namorada de uma das enteadas, também foram detidas. Inicialmente a informação era de que seriam cinco filhos. 

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma cisterna na casa do pai da vitima no bairro Candelária, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.


Segundo parentes, em conversa com o BHAZ, ela foi vista pela última vez depois de deixar a filha na escola, também na região de Venda Nova. Ela seguiu para casa do pai depois de receber um telefone de um dos filhos da madrasta e nunca mais foi vista. Magna teria descoberto movimentações bancárias na conta do pai que é aposentado e acamado.


De acordo com vizinhos, mesmo após o desaparecimento, a família teria feito um churrasco na casa no domingo (25)

Com Isabella Guasti.

Em atualização.

Rafaela Carvalho

[author_socials_links]

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ