O assaltante de 21 anos atirou acidentalmente na própria perna durante um roubo a uma loja de roupas no Bairro Jaqueline, na região Norte de BH. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (11). Após o crime, ele e os outros dois comparsas foram presos pela Polícia Militar.
Imagens de circuito de segurança registraram toda a ação. Os três homens chegaram num carro prata e, segundo o boletim de ocorrência, entraram na loja anunciando o assalto a um funcionário. “Não quero nada, não quero te matar, quero só a roupa”, disse aos militares. Durante a abordagem, outro assaltante alertou: “Mas se ele tentar alguma coisa pode matar”, completou a vítima.
O vendedor foi empurrado até os fundos da loja com a arma apontada para o rosto dele. Enquanto isso, um dos comparsas estacionou o carro usado no crime na porta do local, enquanto os outros dois suspeitos começaram a carrega-lo com roupas e produtos. Logo em seguida um dos suspeitos, ao esconder a arma na bermuda, leva um tiro acidental. Ele parece sentir muita dor, mas consegue correr até o carro e fugir com os comparsas.
A Polícia Militar foi acionada e reconheceu um dos criminosos. Ao chegar à casa dele, os militares localizaram o suspeito e recuperaram todo o material roubado. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação de que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal de Contagem com um tiro na perna.
Veja o vídeo:
https://x.com/portal_bhaz/status/1889795986542694891No hospital o suspeito confessou o crime e disse que o dedo dele teria escorregado e por isso provocou o tiro acidental. Disse também que os comparsas o deixaram num posto de saúde e só depois foi transferido para o hospital.
O terceiro suspeito também foi localizado pela PM. Os três foram presos e encaminhados para o Ceresp Gameleira, na Região Oeste da capital.