Lagum fala sobre brigas internas da banda: ‘Tem aquele cara pentelho’

A banda Lagum é a quarta convidada do podcast Arreda Pra Cá (BHAZ)

Se engana quem acha que a convivência entre os integrantes da Lagum é tranquila o tempo todo. No quarto episódio da segunda temporada do Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, a banda mineira revelou que as brigas são frequentes nos bastidores.

Em bate-papo com os entrevistadores Asafe Alcântara e Alberto André, o vocalista da Lagum, Pedro Calais, explicou que o grupo briga “muito, deliciosamente”. Mesmo assim, o músico afirmou que elas não prevalecem entre os amigos. “A gente briga demais, mas também tem abraços, carinhos e ‘me perdoa'”, diz.

Zani, o guitarrista do quarteto, fez questão de destacar que a banda funciona como uma família. “É tipo aquele cara pentelho, sabe? E no outro dia você tá almoçando”, brinca.

Ficou curioso para saber mais sobre a rotina da Lagum? Então assista ao episódio completo pelo Youtube ou ouça no Spotify:

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!