Pesquisar
Close this search box.

Luiz Bacci deixa programa ao vivo após receber notícia de acidente da sua família

Por

Jornalista apresentava programa na noite da última quinta-feira quando recebeu a notícia (Record/Reprodução)

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da Record, precisou interromper sua participação ao vivo no programa para tratar assuntos pessoais. Enquanto apresentava o jornal na noite da última quinta-feira (30), ele recebeu a notícia de um acidente envolvendo sua família.

Horas após o ocorrido, Bacci explicou a situação pelas redes sociais. “Eu estava no meio de uma entrevista quando me chega uma mensagem, de pedido de socorro da minha irmã, de um acidente gravíssimo que envolveu nossa família no Rio Grande do Norte”, disse, em vídeo.

De acordo com o jornalista, o barco que pertence a sua família naufragou. Nele, estavam membros da família de seu cunhado, Gustavo, e o pai dele, Acácio, de 70 anos, que morreu. “(Acácio) sofreu um infarto quando viu toda aquela situação. Ele morreu no barco antes mesmo de colocar o colete salva vidas”, relatou Bacci.

Segundo o apresentador, Gustavo conseguiu colocar coletes em outros dois membros da família, um tio e um primo. Eles caíram do barco que estava enchendo de água e ficaram desaparecidos por aproximadamente uma hora, a cerca de dez quilômetros da costa de Natal, no Rio Grande do Norte.

No relato, o apresentador explicou a mobilização de resgate. Bombeiros e Marinha foram acionados para as buscas, “que terminaram bem sucedidas”. Bacci aproveitou para agradecer a todos os envolvidos na operação de salvamento. “Obrigado Deus por ter impedido que minha irmã e sobrinhos tivessem entrado nesse barco”, finalizou.

Thiago Cândido

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ