Lula se refere às mulheres de seu partido como “grelo duro”

Foram várias as gravações de ligações telefônicas do ex-presidente Lula que vazaram. Em uma delas, a conversa dele com o ex-ministro Paulo Vannucchicita foi um tanto “indelicada”, em relação às mulheres.

No diálogo, ele cita “um procurador de Rondônia” que o estaria perseguindo. Esse procurador seria Douglas Kirchner, que investiga o ex-presidente por tráfico de influência internacional a favor da Odebrecht em contratos firmados com o BNDES.

Nós vamos pegar esse de Rondônia agora e vou colocar a Fátima Bezerra e a Maria do Rosário em cima dele.” diz o ex-presidente. Ele continua “Sabe, porque até (…) Clara Ant que fica procurando o que fazer, faz um movimento da mulher contra esse filho da puta. Porque ele batia na mulher, levava a mulher no culto religioso, deixava ela sem comer, dava chibatada nela, sabe? Cadê as mulheres de grelo duro lá do nosso partido, porr*?“.

Douglas havia sido acusado de violência contra sua mulher, mas teve a denúncia rejeitada pelo Conselho Superior do Ministério Público nesta terça-feira (14).

Em outra gravação, onde Lula conversava com Dilma, ele disse ainda que entraram cinco homens no quarto de sua assessora, Clara Ant, e ela pensou que era “um presente de Deus”, mas eram os agentes da Polícia Federal.

Jéssica Munhoz

Jessica Munhoz é redatora do Portal Bhaz e responsável pela seção Cultura de Rua.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!