Conciliar trabalho regular e uma rotina regrada de treinos não é coisa fácil. Na segunda temporada do Arreda Pra Cá, podcast do BHAZ, a lutadora de UFC Norma Dumont revelou os desafios que enfrentava quando trabalhava como secretária.
“Eu era secretária, e como secretária não cai bem você chegar lá de olho roxo, o pé torcido, a boca inchada”, relembra Norma. “A sensação que dá pras pessoas é que essa mulher tá apanhando em casa”, complementa.
A lutadora também destacou sua falta de energia no dia a dia, já que a rotina pesada de treinos demandava muito esforço. “Toda hora chegava um gerente, um executivo, um cara até de fora, e eu toda ‘estrupiada'”, brinca. “Eu saía da Vale às seis horas e ficava treinando até onze da noite. Então eu chegava em casa morta, cansada, dormia pouco, e no outro dia eu tava um bagaço de novo”.
A lutadora diz que, antes de deixar a empresa e passar a se dedicar exclusivamente ao esporte, seu chefe chegou a ter uma conversa definitiva. “Na época meu gerente me chamou e falou: ‘a gente precisa conversar sobre isso. Ou você larga o esporte, ou a gente vai ter que te mandar embora'”.
A resposta, como bem sabemos, não poderia ser outra. Norma escolheu o sonho, passou a lutar no UFC em 2020 e atualmente figura no top 10 da categoria peso-galo da competição. Ficou curioso para saber mais sobre a entrevistada? Então se liga no episódio completo, já disponível no YouTube e nas principais plataformas de áudio.
Episódio no Spotify: