Mãe da filha de Xamã diz que cantor é pai ausente e expõe detalhes nas redes: ‘Narcisista e egoísta’

Renata Gutierrez Xamã
Renata Gutierrez expôs caso de alienação parental de Xamã nas redes sociais (Reprodução/@rennatagutierrez + @euxama/Instagram

A influenciadora digital Renata Gutierrez, mãe da pequena Hanna, fruto de um relacionamento com o rapper Xamã, afirma que o artista é um pai ausente. Ela expôs detalhes do caso nas redes sociais, e chamou o artista de “narcisista e egoísta”, nesse domingo (7).

Em relato extenso (leia completo abaixo), Renata conta que desde a gestação esteve sozinha e que não é a primeira vez que fala sobre o assunto. Ela já fez diversas postagens contando sobre sua situação e como é difícil não ter o apoio do pai da criança.

Viu a filha 15 vezes em dois anos

“Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha, de consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro. Sempre nessa luta pelo mínimo. Para minha filha ser registrada em cartório demorou meses…”, disse.

Só que agora, a influenciadora resolveu contar seu lado da história de forma mais completa. Renata afirma que Xamã, ao longo de dois anos, só viu a filha oficialmente 15 vezes e que ele não tem comprometimento e não ajuda. Disse também que a filha só tem contato com o pai em feriados ou quando ele faz alguma parceria e quer “vender a imagem de uma pessoa que ele não é”.

Tentativas de acordo

“Quantas vezes que a Hanna ficou doente, e eu fui de carro de aplicativo na madrugada levar ela pro hospital, e quando eu avisava ele, e ele respondia, o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele”, explicou.

A mãe de Hanna ainda disse que tentou acionar advogados, para acordos pacíficos, mas não teve sucesso em nenhuma tentativa. Por conta disso, resolveu expor publicamente sua “insatisfação e abuso emocional” para tentar solucionar de vez o caso.

Enxurrada de críticas

As redes sociais de Xamã estão lotadas de comentários críticos à postura do cantor como pai. “Vai cuidar da suas filhas, sem noção”, disse um comentário com quase mil curtidas. “Como pode uma pessoa falar de amor, cantar o amor, e não dar amor a sua própria filha. Decepção!”, disse outra pessoa.

“E a filha, vai ajudar a cuidar ou vai continuar com a molecagem? Incrível como tem gente que paga de bom moço, mas o caráter quando some para quem mais precisa – no caso a própria filha!”, escreveu um terceiro. “Decepcionada com você! Vai fazer seu papel de pai”, completou outra pessoa.

Veja o relato completo (Reprodução/@rennatagutierrez/Instagram):

Edição: Giovanna Fávero
Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!