Dona do hit ‘Rude’, banda canadense Magic! faz show em BH neste final de semana

(Reprodução/VEVO)

O ano era 2013 quando a banda canadense Magic! lançava sua canção de estreia, “Rude”, pelo disco de estúdio “Don’t Kill the Magic”. Não demorou para faixa tomar as rádios ao redor do globo, incluindo as do Brasil, onde o grupo ainda nem pensava em se apresentar. Onze anos depois, o Magic! desfila por terras canarinhas em turnê que começou no último dia 11, por Ribeirão Preto, e chega a BH neste domingo (21).

Os músicos estarão no palco do Distrital, no bairro Cruzeiro, com a tour que marca o lançamento do novo disco, “Inner Love Energy”, pela desenvolvedora musical OneRPM. O single de divulgação, “Good Feeling About You”, caiu nos ouvidos do público em fevereiro, antes do lançamento do disco, antecipando as boas vibrações que o Magic! propaga.

Apesar da tour com o novo compilado, é mesmo o álbum de estreia da banda que arrebata fãs pelo mundo. “Rude”, o mega hit do trabalho, rendeu ao grupo a primeira vindo ao Brasil, em 2015, pelo Rock in Rio. Ainda em 2022, o sucesso que os projetou para o mundo era a vigésima quarta música mais ouvida da história do YouTube, segundo pesquisa realizada pela própria plataforma.

Atualmente, a Magic! é formada por Nasri Atweh, vocalista, guitarrista e produtor, Mark “Pelli” Pellizzer, guitarrista e teclas, e Ben Spivak, baixista. Desde 2012, são três discos lançados: “Don’t Kill the Magic”, de 2014, “Primary Colours”, de 2016 e Expectations”, de 2018. Faixas de todos estarão presentes no setlist da apresentação de domingo (21).

A passagem do Magic! em Belo Horizonte conta com o patrocínio da Gingibre, bebida produzida pela empresa mineira de drinks prontos A Equilibrista, e a cerveja oficial do evento é a Läut. Os ingressos estão à venda no Sympla por valores a partir de R$ 180.

Então se liga!

Magic! em BH
Local: Distrital | Rua Opala, S/N – Cruzeiro
Data: 21 de abril
Horário: 17h
Ingressos: a partir de R$ 180, pelo Sympla

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!