Menina de 12 anos é estuprada dentro de igreja em SP

Um homem que trabalha como secretário da Igreja Nossa Senhora do Rocio, em Iguape, no litoral de São Paulo, foi preso suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos. O abuso aconteceu no mês passado, quando a menina esteve na paróquia para participar de aulas de catequese.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, há cerca de um mês, o suspeito enviou mensagens com conteúdo pornográfico para a vítima por meio de uma rede social. A adolescente não respondeu, mas foi ameaçada pelo homem. Ele exigia que a menina enviasse fotos nua, caso contrário faria “coisas piores” contra a mãe da jovem.

No dia 21 de maio, o suspeito notou a presença da vítima na igreja e a atraiu até a secretaria do local. Ele estuprou a adolescente e voltou a fazer ameaças. A mudança de comportamento da jovem levantou a suspeita de familiares e a menina revelou que foi abusada.

No início deste mês, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra o secretário. Ele foi encaminhado até a Cadeia Pública de Barra do Turvo, no Vale do Ribeira.

Maira Monteiro[email protected]

Diretora-executiva do BHAZ desde junho de 2018. Jornalista graduada pela PUC Minas, acumula mais de 15 anos de experiência em redações de veículos de imprensa, como Record TV e jornal Hoje em Dia, e em agências de comunicação com atuação em marketing digital, como na BCW Brasil.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!