Mais meninos do time de futebol foram resgatados nesta segunda na Tailândia

Trabalhos de busca foram retomadas nesta segunda

Mais três meninos foram resgatados, nesta segunda-feira, na caverna no norte da Tailândia, onde um grupo de 11 meninos e o treinador de um time de futebol estavam presos há duas semanas, informou a imprensa local.

Com o resgate desta segunda, sobe para sete o número de meninos que deixaram a caverna. Ficam faltando quatro crianças mais o técnico do time.

Os três libertados se somam aos quatro que permanecem internados no hospital provincial de Chiang Rai para uma avaliação, após terem deixado a caverna neste domingo.

As equipes de salvamento retomaram as buscas nesta segunda (9). As vítimas estão presas em uma caverna, a quatro quilômetros de sua entrada.

Os trabalhos, iniciados ontem, foram interrompidos durante cerca de 14 horas, para a equipe de salvamento repor os cilindros e reavaliar a situação da caverna.

A operação deste domingo durou várias horas. A equipe partiu à 0h (10h de Brasília) e retornou com o primeiro resgatado às 17h40 e o segundo dez minutos depois. Os outros dois demoraram mais duas horas.

Da Agência Brasil

Marcelo

Marcelo Freitas é redador-chefe do Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!