Acidente grave entre carro, moto e carreta deixa dois mortos na BR-050

acidente dois mortos 050
Um grave acidente envolvendo um carro de passeio, uma moto e uma carreta deixou dois mortos na BR-050 na manhã desta quarta-feira (CBMMG/Divulgação)

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio, uma moto e uma carreta deixou dois mortos na BR-050 na manhã desta quarta-feira (10). A colisão aconteceu na altura do KM 151, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

A carreta, que saiu de Uberlândia e tinha como destino Uberaba, acabou invadindo a pista contrária e atingiu o motociclista e o carro. O condutor da carreta e da moto não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O óbito foi constatado pelo médico da concessionária Eco050, que administra o trecho. Já os cinco ocupantes do veículo de passeio dispensaram atendimento.

Ainda segundo a Eco050, houve interdição parcial nos dois sentidos para o atendimento da ocorrência. O BHAZ procurou a empresa para saber se o trânsito foi liberado e aguarda o retorno.

Edição: Lucas Negrisoli
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!