Pesquisar
Close this search box.

Acidente entre carretas, caminhonete e carros deixa feridos na BR-050, em Uberaba

Por

Acidente na BR-050 deixa seis pessoas feridas em Uberaba (Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)

Um acidente entre três carretas, uma caminhonete e três carros deixou seis pessoas feridas na tarde de ontem na BR-050, no Triângulo Mineiro. Os veículos colidiram na altura do KM 198, entre Uberaba e Delta, provocando um engavetamento.

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 12h30 para apoiar as equipes da concessionária da rodovia na retirada de um idoso de 70 anos preso às ferragens. Os militares desencarceraram a vítima, que foi transportada com vida por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), bem como outra vítima em estado grave que estava no mesmo veículo.

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as demais vítimas, sendo um casal e dois filhos, apresentavam ferimentos leves e foram atendidas pela equipe da autopista, também encaminhadas para o HC-UFTM.

Houve interdição da pista no trecho. O trânsito foi liberado parcialmente às 15h20 e a liberação total ocorreu às 19h20, segundo a Eco050. A dinâmica do acidente não foi informada.

Luana Lima

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ