Acidente entre moto e ambulância mata mãe que levava filho a consulta em MG

A mulher morreu no local (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 53 anos que acompanhava o filho, 13, rumo a uma consulta médica morreu depois que uma motocicleta colidiu com a ambulância em que os dois estavam no último domingo (5), em Conceição do Pará, município de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no km 426 da BR-262. O motorista da ambulância informou que mãe e filho iam para uma consulta médica em Pará de Minas. O motociclista bateu na traseira da ambulância e atingiu a mulher, que morreu no local.

O menino sofreu ferimentos no pé e foi atendido pela Ambulância da Concessionária Triunfo, porém, com sinais estáveis. Já o condutor da moto sofreu ferimentos graves na face e crânio e também foi socorrido pela Triunfo. O motorista da ambulância não sofreu ferimentos.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para constatar o óbito. Após os trabalhos da perícia, a equipe dos bombeiros precisou cortar as ferragens da traseira da ambulância para retirar a mulher.

O trânsito não foi bloqueado e seguiu normalmente em ambos os lados da rodovia.

Edição: Roberth Costa
Isabella Guasti[email protected]

Jornalista graduada pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022 e também de reportagem premiada pelo Sebrae Minas em 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!