Após briga, jovem cai de altura de seis metros e tem perna atravessada por ferro em Minas

jovem ferro perna
Devido à dinâmica da queda, a vítima acabou ficando com uma barra de ferro presa na perna esquerda (CBMMG/Divulgação)

Um jovem de 20 anos teve a perna atravessada por um vergalhão na noite dessa segunda-feira (21) em Barbacena, na região Central de Minas. Testemunhas contaram aos bombeiros que o rapaz teria se envolvido em uma briga no distrito Colônia Rodrigo Silva até que veio a rolar de um talude com cerca de seis metros de altura.

Devido à dinâmica da queda, a vítima acabou ficando com uma barra de ferro presa na perna esquerda. Ao chegarem no local, as equipes encontraram o jovem deitado de barriga para cima, ainda preso no vergalhão que estava fixado no chão.

Para realizar o resgate, os militares cortaram o ferro e imobilizaram a perna da vítima. O rapaz recebeu os primeiros socorros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, em seguida, foi encaminhado a um hospital da região para a retirada do objeto.

O BHAZ entrou em contato com o serviço de urgência para saber o estado de saúde do paciente e aguarda retorno.

Equipes do Samu e da Polícia Militar estiveram no local (CBMMG/Divulgação)
Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!