Revoltada com a morte do filho, mulher ateia fogo na recepção de hospital em MG

23/12/2024 às 19h05 - Atualizado em 23/12/2024 às 19h18
Circuito de segurança flagrou incêndio (Reprodução/Redes sociais)

Uma mulher ateou fogo na recepção da Santa Casa de Piumhí, a 265 km de Belo Horizonte, no último sábado (21). De acordo com testemunhas, ele estaria revoltada com a morte do filho.

Um circuito de segurança flagrou a cena. A gravação mostra o momento em que a autora chega ao local. Ela conversa com a recepcionista. Em seguida, joga um líquido inflamável sobre o balcão e ateia fogo. A funcionária tentou evitar o ataque da vítima, mas não conseguiu pois havia uma proteção de vidro separando as duas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

“A criança dela que morreu chegou aqui muito mal, com um caso de desnutrição severa”, comentou ao BHAZ Guilherme Batista Machado, diretor da Santa Casa sobre o caso ocorrido há alguns meses.

A mulher conseguiu fugir do local, mas acabou presa em seguida. A reportagem procurou a Polícia Civil para comentar sobre o caso e aguarda posicionamento. De acordo com a direção do hospital, a investigada foi solta. “Inclusive, ela já comentou em rede social que está livre e que daqui a um mês vai estar aqui novamente. Esta mulher está gravida de três meses”, detalhou Machado.

Veja o flagrante:

https://twitter.com/portal_bhaz/status/1871316085829468251

Pablo Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ