Avô e neto de 2 anos morrem em grave acidente na MG-431

Acidente entre carro e caminhão de leite deixou dois mortos (Reprodução/Redes sociais)

Uma criança de 2 anos e o avô dela morreram em um grave acidente ocorrido na tarde de hoje (22) na altura de Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles estavam em um carro que se envolveu em uma batida com um caminhão de leite. Outras duas crianças ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, o acidente ocorreu na MG-341 nas proximidades do entroncamento com a Fernão Dias. Além dos bombeiros, uma equipe da Autopista Fernão Dias também participou do resgate.

Uma criança de 4 anos foi levada para o Hospital Regional de Betim, enquanto outra mais velha, 7, foi transportada no helicóptero dos bombeiros para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de BH.

O motorista do caminhão envolvido no acidente não se feriu. Mais cedo, o local da batida chegou a ser totalmente interditado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!