Batida entre carro e caminhão deixa um morto no Sul de Minas Gerais

batida carro caminhao sul Minas
Um homem morreu após uma batida entre um carro e um caminhão, durante a noite desse domingo (28), em Cruzília, no Sul de Minas Gerais (Divulgação/CBMMG)

Um homem morreu após uma batida entre um carro e um caminhão, durante a noite desse domingo (28), em Cruzília, no Sul de Minas Gerais. O acidente foi na rodovia BR-267. A vítima era o motorista do veículo de passeio.

O Corpo de Bombeiros não detalhou se chovia no momento da colisão, e disse que quando os militares chegaram no local, o condutor estava preso nas ferragens. Ele não resistiu e morreu no local.

Já o motorista do caminhão estava sem ferimentos aparentes e preferiu não ser levado para um hospital.

A corporação ainda informou que realizaram uma avaliação clínica e que esperaram a chegada da perícia para remover a vítima do carro.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram presentes na ocorrência para controlar o trânsito, liberado após a finalização dos trabalhos no local.

João Lages[email protected]

Repórter no BHAZ desde setembro de 2023. Jornalista com 4 anos de experiência em veículos de comunicação. Fez cobertura de casos que têm relevância nacional e internacional. Com passagem pela RecordTV Minas, também foi produtor e editor de textos na Record News.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!