Bebê de 11 meses morre atropelada após engatinhar para debaixo de carro

Hospital Nossa Senhora das Dores Reprodução/Google Maps

Uma menina, de 11 meses, morreu após engatinhar para debaixo de uma caminhonete e ser atropelada, na cidade de Acaiaca, na Zona da Mata mineira.

O acidente ocorreu na última quarta-feira (17) e a Polícia Civil deve ouvir o motorista responsável na próxima semana. O homem é amigo dos pais da garota.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os responsáveis pela menina conversavam na rua Geraldo de Lima Rolim com o motorista, que se preparava para sair com o carro. Em determinado momento, eles começaram a gritar para que o condutor parasse o veículo. Os pais da bebê contaram à polícia que não viram o momento em que ela entrou debaixo da caminhonete.

A criança chegou a ser socorrida por um amigo dos envolvidos, já que o motorista e os pais dela ficaram bastante abalados com a situação. A menina chegou com vida ao Hospital Nossa Senhora das Dores, em Ponte Nova, cidade vizinha. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!