Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, na manhã desta quinta-feira (9), para atender uma ocorrência inusitada. Um gatinho ficou preso na estrutura de uma máquina de lavar.
O caso ocorreu em Montes Claros, no Nortes de Minas, no bairro Morada do Parque. Segundo o solicitante, o gato entrou na máquina de lavar e ele tentou tirá-lo. No entanto, acabou sendo mordido pelo felino. Foi então que chamou os bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após avaliar a situação, foi necessário desmontar a parte superior da máquina de lavar para remoção segura do bichano. Depois de ser retirado da estrutura ileso, o gatinho tomou rumo ignorado. Segundo o solicitante, o animal aparentava ser pet de alguém da vizinhança.












