Uma mulher de 51 anos, que trabalhava como motorista de um aplicativo de viagens, morreu em um grave acidente em Borda da Mata, no Sul de Minas Gerais. Um caminhão atingiu o veículo dirigido por ela na MG-290, na manhã desta sexta-feira (19).
De acordo com as autoridades, policiais militares detiveram o motorista do caminhão e o levaram para uma delegacia de Pouso Alegre para prestar depoimento. O BHAZ procurou a Polícia Civil de Minas Gerais e aguarda posicionamento a respeito do caso.
Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente. No vídeo, é possível ver que o veículo dirigido pela mulher, um Gol, é visto fazendo uma conversão à esquerda quando é atingido pelo caminhão. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão realizava uma ultrapassagem em local proibido no momento da colisão.
Mulher morre prensada por caminhão em muro em Minas Gerais pic.twitter.com/BfzKyxl2rq
— BHAZ (@portal_bhaz) April 19, 2024
O carro da mulher ficou prensado contra o muro de uma casa. A vítima ficou presa às ferragens do veículo. Equipes médicas da EPR Sul de Minas, concessionária responsável pelo trecho, a resgataram. Ela sofreu politraumatismo e morreu durante o socorro.
Ainda conforme os bombeiros, a vítima era motorista de aplicativo e estava sozinha no carro. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Pouso Alegre.