Um caminhão tombou na BR-356, em Itabirito, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (30). Houve vazamento de muito óleo na pista, o que interditou o trânsito nos dois sentidos da via por algumas horas.
O motorista descia a Serra de Itabirito, próximo ao Aterro Sanitário, no sentido capital, quando perdeu o controle da direção. Ele relatou que saiu da pista ao frear em uma curva e derrapou com o veículo.
Veja também
O condutor do caminhão era o único passageiro. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente, o homem já estava fora do veículo. De acordo com os socorristas, o homem teve escoriações leves, mas estava consciente e orientado.
Após os trabalhos de praxe, a pista foi liberada por volta das 8h30 desta quarta-feira (30).











