Um caminhoneiro foi flagrado trafegando na contramão, na rodovia BR-262, em Campo Florido, no Triângulo Mineiro, na última sexta-feira (11). Imagens feitas por um motorista mostram que o condutor, aparentemente, joga o veículo de grande porte para cima de carros pequenos que seguiam no sentido correto.
O homem que narra as imagens demonstra pânico diante da cena. “Ele deve estar passando mal ou alguma coisa. Meu Deus do céu!”, diz no início do vídeo. Após observar os movimentos da carreta, a testemunha imagina que possa se tratar de algo proposital. “Ele não vai em cima de caminhões. Vai em cima dos carros, está tentando matar alguém, só pode”, supõe.
Veja também
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que foi acionada, mas ainda não descobriu a identidade do caminhoneiro e nem o que teria provocado tal comportamento. A corporação também não informou sobre possíveis feridos.
VÍDEO: Caminhoneiro na contramão joga veículo contra carros na BR-262 em Minas Gerais pic.twitter.com/NGW0LdV03U
— BHAZ (@portal_bhaz) April 14, 2025