Carro cai de ponte e pai e filha de 3 anos morrem em São João del Rei

carro cai ponte
A mãe da menina também estava no carro e sobreviveu (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 29 anos e a filha dele, de apenas 3, morreram após um grave acidente na tarde dessa sexta-feira (31), em São João del Rei, na região Central de Minas. O carro em que eles estavam caiu de uma ponte e os dois acabaram morrendo no local. A mãe da menina, uma mulher de 33 anos, também estava no veículo e sofreu ferimentos leves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro teria perdido o controle e caído da ponte, que tem aproximadamente 15 metros de altura. Quando chegaram à região, os militares desceram até o local, de difícil acesso, e encontraram os corpos das vítimas às margens do rio. Eles foram retirados por pessoas que passavam pelo local.

Ainda segundo a corporação, quando os socorristas chegaram, a mãe da menina já estava fora do veículo, recebendo atendimento de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O carro estava dentro da água, a aproximadamente um metro de profundidade. A Polícia Rodoviária Federal informou que o veículo seria retirado após contato com a empresa especializada.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!